Wednesday, January 09, 2008

TANTA COISA MEU DEUS


Agora sou eu
24.01.06

Jogo com o pensamento.
Cuspo no sentimento.
Penso no que jogo,
tento-me deixar ir.

Tremo e sorrio, indago e suspiro, páro e recomeço, recordo e permaneço.
Reavivar...
A alma e o pensamento cruzam-se e unem-se, quebrando então numa louca parafernália de questões que os coloca em posições opostas, numa roda viva que torna a nossa mente louca também.
Concordo e repenso, chocam uma com a outra, obedecem e respiram por si próprias como se de outro ente se tratasse.
Vivem por mim e fogem para locais desconhecidos e/ou distantes, incapacitando-me de me apegar e compreendê-las.
Drogo-me e atento no espírito incandescente que não é mais que descrito como tal. Arde e puxa o intelecto de volta para mais uma noite louca de paixão com a minha alma, que se evade em poucos segundos devido a incongruências inexplicáveis.
É-me díficil compreender-me.

3 comments:

teresamaremar said...

Por isso o dever de aceitar os outros... por vezes já é tão difícil sermos coerentes connosco mesmos... e tão fácil connosco nos surpreendermos.



Belos textos!

Ás de Copas said...

Porque te queres compreender?
Sentir é a solução!

la folie said...

teresamaremar: sim, e às vezes até bom. remexendo nestes textos quando mais nos compreendemos.
obrigada pela visita e comentário..!
beijos

ás de copas: gosto de sentir, e muito. é por onde peco mais comigo. mas também gosto de compreender a dôr, de modo que a sinta.
beijos

 
Site Meter