Tuesday, January 15, 2008

miuda, não te consigo apaziguar a alma

- deixar de ter medo e entregar-se? ou entregar-se para reviver esse medo?
- quando deixamos de acreditar nas pessoas, o que nos resta é acreditar.

AMAR DÓI TANTO! adoro quando me dizem o contrário. e eu é que sou a problemática. a que não vê as coisas simples, a que complica.
é simples: é bonito, é bom, é viver, é partilha, é conhecimento, é felicidade, é saudade, é tudo. e quando não há? quando morre? quando parte? é dôr.

para me explicarem como se mexem uns ovos, ninguém me fala nos movimentos pendulares nem rotativos com que se deve manusear a mão. dizem-me "bates com o garfo, mexes com ele, só".

simples.
ai mas o amor é tão bonito.
adoraria chacinar quem inventou a palavra "contradição".
e "mar de rosas".

mas porque é que ninguém me deixa dormir nesta casa??

2 comments:

Anonymous said...

Olá.
Vim hoje ao meu blog (as-minhas-desventuras) pois vou escrever...recomeçar a fazê-lo. Estive a dar uma vista de olhos e gostei do que está nas entrelinhas. Eu sou um fã incondicional de B52's e gostaria de ser teu amigo virtual. Sou um estrangeiro em Portugal, não conheço ninguém e por circunstâncias varias afastei-me de quem conhecia. Tenho um perfil em www.couchsurfing.com /people/dexter_g. Dá umavista de olhos...não é que o site em questão tenha muita informação mas tem a suficiente, presumo eu, para teres uma ideia de quem sou. E vou ler mais um bocado o teu blog. Fica bem folie...Stranglers...C'est la folie...

Anonymous said...

És linda miúda, obrigada pelo carinho, pelo apoio, por fazeres parte da minha dura vida e a tornares por vezes mais simples e de fácil digestão... amo-te muito...és a minha melhor amiga.

Tua V.

 
Site Meter