Monday, May 19, 2008

jaz aqui


mensal como o meu corpo manda.
é como me apareces. é como me relembro do que me disseste no passado.
é isso, e é também quando te vejo. se não te vir, quase que não me lembro.
enerva-me.
queria chorar, queria ouvir músicas deprimentes, queria-me embriagar de nostalgia e cheiros esquecidos (não por mim)..
..mas não me deram esse espaço.
amanhã é um novo dia, e não me devo lembrar de ti, por isso não te cruzes comigo.
quero-me ir embora daqui, quero ver outras caras.
tu não me mereces, nem és tu quem procuro. estou só a passar por uma fase em que me apetece beijar-te e reviver o que não tive contigo. por isso, vai-te, ou vou-me eu.
mas ajuda-me, porque isto cansa.
sim, é para ti.
passado este tempo todo, tenho que me desdobrar por algum lado, ou querias o quê..
o meu corpo é pequeno, e agora que entrei no mesmo jogo que o teu, não seria de esperar outra coisa.
espero é não ser o teu "eu" para outra pessoa que se cruze comigo. isso ainda seria pior do que isto. porque isto eu aguento bem.
é como te digo, é mensal..
e só quando te cruzas comigo.

2 comments:

Anonymous said...

Icarus born with wings of steel...!

la folie said...

o melhor comentário que já li.

 
Site Meter